quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Por todos os que andam a cair em pé!!!

Quanto tempo falta para o dia acabar?...

Perguntei ao tempo quanto tempo o tempo tem...respondeu-me que, por muito tempo que fosse, não tinha tempo para perder tempo a dizer-me quanto tempo tem, nem quanto tempo demoraria para ganhar tempo para me responder, ja que assim, podia ganhar tempo!

Quanto tempo tenho para dormir até o relógio tocar? Quanto tempo me posso atrasar sem perder o autocarro?

Quanto tempo será que perco por atravessar na passadeira dos semaforos? Quanto tempo leva a prodridão do elevador até me por no 4º andar?

Quanto tempo falta para o pc abrir aquele documento? Quanto tempo falta para irmos almoçar?

Será que ainda tenho tempo para tomar um café? Quanto tempo demorará aquela entrevista? Será que não tive tempo de responder ao e.mail? Quanto tempo demorarmos até ao local, se formos a pé? Quanto tempo falta para sair?

Será que consigo chegar à paragem em tão pouco tempo? Quanto tempo vou ter de esperar para passar o passe? Quanto tempo me aguento mais com estes sapatos?

Quanto tempo faltará para o jantar estar pronto? Quanto tempo tenho para jantar antes da aula de fotografia? Quanto tempo posso passar a treinar até o autocarro me apanhar?

Quanto tempo demoro a preparar tudo para amnhã poder dormir mais um tempinho?

Quanto tempo falta para o dia acabar?...


Nota: enquanto não conseguem escapar...
Natacha Bedingfeald - Pocket full of sunshine:)
http://www.youtube.com/watch?v=KMRn2JcSrtg

1 comentário:

Anónimo disse...

Quanto tempo falta pra ir pra minha Gafanha? Depois de ler o teu texto apercebi-me que dizemos ou pensamos muitas vezes no tempo...é algo q nunca para mas que acho q temos de aproveitar cada momento do nosso tempo mesmo q umas vezes ele parece que passa muito devagar e querias q passasse depressa...e que por outras vezes passam tão depressa e nós querias até q quase parasse. Beijinhos**
Continuação bom trabalho!