sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Bom Fim-de-Semana:D

Como diria o outro, hoje estou que nem posso...

O fim de uma semana daquelas...à vista, um fim-de-semana daqueles...

Hoje ia tirar o dia de folga...voltar a Coimbra, abraçar o Mondego e também alguns amigos!
Pagar o certificado de Licenciatura...uma noite no recinto da latada, para amortizar as saudades da capa, fingir por uma noite que nada mudou e que sou ainda só mais uma miuda que luta para se formar e conseguir, um dia, fazer na sua profissao, um mundo melhor!

As sugababes cancelaram o concerto...os amigos não vão estar lá em massa e o Mondego, bem...tenho uma consulta já dia 6...afinal, ainda por cima, até posso pagar o papelito pela Internet!

Depois de ficar desarmada, decidi que me ia arrastar mais uma manhã e pronto...dedicar apenas uma tarde à minha pessoa!!!

Assim espero: vou as compras...pelo menos vou ver e experimentar...ja não me lembro quando foi a última vez que comprei roupa...

Depois vou carregar o passe...ainda falta uma semana para o fim do mês, mas já se sabe...a semana é diferente da outra e da outra, mas numa coisa são comuns...falta de tempo! O mais certo é não conseguir apanhar a repartição aberta em nenhum dos dias e puff...paga!

O resto da tarde...bem o resto da tarde...bicicleta...jardim Ouidinot...exercício físico...fotografia e mais fotografia...chegar a casa bem-disposta e cheia de pica para retocar ainda o meu quadro!

Remexer no farol...talvez hoje me apeteça o mar...não sei! Mas tenho de comprar mais bisnagas e pelo menos mais uma tela!!! Estou a gostar muito deste quadro...foi optimo ver o brilho nos olhos das minhas fantasticas amigas, quando lhe pus nas mãos o meu presente...mas não eram bem o que chamo de quadros...bem, no fundo eram mais postais em acrilico...os meus postais de parabens, escritos a pincel numa tela...este não...este vai ser, no minimo, uma imagem distorcida de uma das minhas fotografias...no mínimo:)

É bom pensar que sim...que hoje vou ter uma tarde em vou poder entrar para ver o que há para além da montra...em que vou cruzar a porta...em que vou entrar num autocarro com lugares vagos, em que vou trcar a boleia pela minha ginga...em que existir não vai ser mais do que isso...ser eu...

2 comentários:

Joana disse...

Hoje fui ao 15por15...e fiquei surpreendida contigo e com o teu trabalho.
Muitos Parabéns. :)

Beijinhos

Unknown disse...

OBRIGADA...

é muito importante ter a vossa aopinião...as vossas críticas e o vosso apoio!

:D