domingo, 17 de agosto de 2008

on step at the time!

Como podem ver...de vagar se vai ao longe!
Comecei este post há practicamente um século e só agora é que consigo publica-lo!
O tempo voa e alguém me cortou as asas, por isso, já se sabe!

Há imensas coisas que gostava de referir no que toca a viajar...não conheço muitas pessoas que não gostem de o fazer e, regra geral o pessoal mais jovem (por falta de raízes ou não) tem cada vez menos o medo do desconhecido e assim também, menos necessidade ou vontade de passar a vida no sítio onde nasceu!

Sociologias à parte devo rferir que eu também adoro viajar!!!
Em 22 anos não posso dizer que já fui a muitos lugares fora da "santa terrinha", mas podia ter sido pior! Como costumo dizer "o mundo é um lugar estranho" mas não totalmente nesta altura da minha vida!

São vastas as vezes em que me deparo a ver porgramas televisivos sobre viagens, a folhear revistas de turismo, também a querer saber mais sobre a gastronomia, os usos e costumes de outras culturas...
...ainda não foi desta que terminei definitivamente o post...incrível!!!

Sem comentários: