sexta-feira, 1 de agosto de 2008

22 anos a ser um 31!

Pois é...ontem fiz 22 anos neste Mundo!

Mais um dizem vocês, talvez sim, talvez não...daqui a um ano poderei dizer!

Pela primeira vez em muitos dos meus anos, não fiz festa para comemorar um novo ano de nascimento que acaba, ou um novo ano de nascimento que começa!

Faço anos a meio do Verão para quê? Para passar o dia a ver a chuva a escorrer pela janela...

Pensei que ia fazer praia, comer um super hiper mega gelado na minha gelataria favorita:)

Mas não...
A família apareceu mesmo sem convite, porque a família nunca precisa de convite...comemos na mesma o gelado mas não houve parabéns...as mulheres decidiram fazer da tarde uma reunião feminina, de confissões de matrimónio e, eu e a minha prima, coitadas, a desejar não ter marido!!!

Enfim...recebi mensagens rebuscadas, simples, alegres e nostalgicas...ri e chorei, mas sei que todas foram sentidas e deixaram-me mutio feliz...não senti que efectivamente era o meu dia, mas sei que todos à minha volta se esforçaram para que eu estivesse bem!
Tenho mesmo de me avaliar e avaliar estes 22 anos e é se quero para o ano senitr que estou a fazer 23 já que me sinto com 19 ou 20:(...

Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra me fizeram sentir especial e querida...obrigada por estarem na minha vida e por me fazerem crescer ano após ano!

3 comentários:

Anónimo disse...

minha querida madrinha =)
nao apareci, nao ouviste nada de mim mas eu nao me esqueci de ti nesse dia...
estou quase literalmente a sombra do santuario e ja me lembrei mt de ti. todos os sitios é uma nova lembrança...
espero que tudo tenha corrido pelo melhor e desejo o melhor do mundo.

eu estou quase de regresso as gaf's enquanto isso nao aoontece aqui vou andando por montes e vales de olhares protectores e acolhedores em olhares protectores e acolhedores...

vou ganhando mais algumas forças para o mundo selvagem

beijo da tua afilhada *

MI disse...

lol...se ainda conseguires vir a net antes de voltares fica a saber k sim, fikei surpresa d n dizeres nd ms k tinha a certeza k n te tinhas exkecido d mim..e obrigada por isso!!!espero k esta viagem esteja a ser produtiva e relaxante...bjs de portugal* p tds vcs ai, expecial/ p ti minha pekenina:)

Joaninha disse...

Parabéns Mª Inês.
Como alguém um dia disse "Mais vale tarde que nunca"... acredita, são sinceros.

Antes de mais, quero agredecer-te pelo teu comentário; deixou-me muito surpresa mas, como deves saber, é sempre óptimo sentir o apoio dos outros.

Mas infelizmente a vida é assim, muitas vezes sorri-nos, mas quando sentimos que nos virou as costas, tudo corre mal e o mundo parece estar prestes a acabar... Serei forte, sim, e continuarei a lutar para ser sempre quem fui; porque acho que temos sempre de deixar claro na nossa cabeça que nada nem ninguém nos pode fazer desistir ou esquecer quem somos.

Espero que guardes também e sempre essa força contigo. Que sejas muito feliz!

Beijo, Joana*