terça-feira, 29 de julho de 2008

Meu fado Meu...


"Silêncio que se vai cantar o Fado!"

Pois é...hoje vai ser assim em Cantanhede!
Hoje vamos fazer um programa diferente...Cantanhede é o destino, ouvir Marisa é o Objectivo!
Acredito que nos espera uma noite muito bonita e cheia de emoções...
Nunca ouvi Marisa ao vivo mas sempre foi um concerto que ansiei presenciar!
Sei que vou ficar nostalgica, sei que posso ficar melancólica e as lágrimas podem até cair, mas a companhia é boa e talvez precise mesmo de momentos assim para destilar a alma e o coração!
Por falar em Fado, amanhã regresso a Coimbra para resolver umas coisas...e cumprir mais um pouco do meu Fado...com aquela cidade, com aquelas pessoas...com as minhas recordações!

Nota: Hoje não vos deixo o link para nenhuma música da marisa no youtube porque já o fiz no passado com os meus fados favoritos dela. pode ser que depois vos ofereça um video meu, lá do concerto de Cantanhede! Se puderem, não percam!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem que vens a Coimbra e não dizes nada! =/