domingo, 27 de julho de 2008

Ainda não é desta!

Surpresas...

Habitualmente gosto de surpresas...é estimulante saber que a vida não é garantida e que, a cada momento nos podemos surpreender...com o desenrolar dos acontecimentos, com as pessoas e também connosco mesmos!

Mas ultimamente as surpresas não têm sido boas...
Entre outras coisas, os últimos dias trouxeram, ansiedade, medo, tristeza, saudade, mágoa...stress e também, por mais pequenas que tenham sido, alegrias!

Estou exausta...ainda não é desta que apresento e defendo o meu relatório de estágio!
Terminei-o mesmo há pouco e ainda estou sonza com a maratona que fiz para o acabar a tempo de o enviar hoje...mas afinal não há pressa...fico para Setembro!

Ainda há ajustes a fazer e pretendo deixar a apresentação preparada já também. Agora ainda vou ter de ir a Coimbra mas já não há a "pressão" de acabar o curso esta semana e deixar definitivamente de ser aluna da ESEC!

Vêm aí mais aulas de código e o famoso exame...vamos lá ver se me safo e avanço...estou mesmo a precisar! Bem, não páro de estudar...se não é para uma coisa é outra...Férias...preciso de Férias!!E de boas surpresas também...

Sem comentários: