domingo, 20 de julho de 2008

1 brinde ao Amor!


Quem visita o meu blog sabe que não costumo por fotos de pessoas conhecidas ou minhas...abri uma excepção para uma foto minha e agora para esta!

O meu querido pirralho já tem uma namorada...melhor, já tem uma namorada, há um ano!!!
Há vários meses que ando para postar alguma coisa para eles, mas nunca há tempo!

Deste vez comemoram 12 meses e eu não podia estar mais feliz por eles...
Sinto-me emocionada por ver o meu bébé tão crescido e orgulhosa pelo homenzinho que tenho conhecido nele, desde que este namoro começou!

Tem muito bom gosto e a menina não podia ter arranjado melhor amigo, melhor amante, melhor companheiro...;)

Neste ano muitas coisas aconteceram nas suas vidas e dentro dos seus corações o amor tem despertado de uma forma muito doce e genuína!

É muito bonito vê-los descobrir a beleza da vida de mão dada e ajuda-los a aprender o valor que tem ter alguém que nos segure e que possamos segurar!

Sei que hoje são pessoas mais crescidas, mais felizes e mais completas e isso dá-me não só muita alegria, como esperança também! Miúdos como eles são cada vez mais raros nesta sociedade e um relacionamento como o deles também...sei que para eles será único e ainda bem;)

Gostaria então de deixar aqui publicamente o meu agradecimento a este casal, que me faz acreditar no amor...minha fofa, cuida bem do meu menino e não o deixes abusar! meu querido, nunca deixes de a conquistar!

Espero que saibam crescer juntos num amor muito fértil e que nunca sintam que o vosso relacionamento impede algum de vós de seguir o caminho que o realiza...isto é, que tenham a sorte e a sabedoria de permanecer lado a lado nas estapas da vida, que vos esperam, respeitando sempre as necessidades do crescimento de cada um!

Podem sempre contar com o meu apoio e com a minha admiração:)
Gosto muito de cada um e sinto-me muito abençoada por estar perto de vocês!

Abraço aqui da mana mais velha...chata e com a mania que manda grandes bocas;)
(André, já te perdoei aquela:))

*************************************************************************************

Sem comentários: