quinta-feira, 15 de maio de 2008

who knew...?

...Uma Pergunta...ou Um Desafio...

Para mim é com certeza, Um Risco...Uma Incógnita...

...Mas é sobretudo, Uma Necessidade...a necessidade de Uma Resposta!

Nota:...Quantas vezes ao longo da vida somos confrontados com dúvidas existênciais?

E quantas vezes mais, fomos ainda confrontados com dúvidas existências...em relação à nossa posição na vida das outras pessoas??

E porque é que isso é importante???

Não é para sermos o que os outros querem que sejamos, nem para agradarmos a gregos e troianos...é para sabermos se estamos a ser sinceros com os que nos rodeiam...e se estamos a sê-lo, sobretudo connosco mesmos...

Hoje pergunto quem sou e o que queres de mim...

Para saber se sou quem penso ser...se sou para ti, algo verdadeiro...se queres de mim, o que te dou...ou o que julgo dar...

Porque uma vez li que "a melhor maneira de nos conhecermos, é através daquilo que os "outros" (que nos conhecem) pensam/dizem de nós..."do que fazemos e de como agimos...

Obrigada por me ajudares a crescer...

Ass.: EU(*)