terça-feira, 20 de maio de 2008

Versos...ou inversos!

Estes (in)versos que te escrevo...


Não me perguntes se te quero,
Porque não gosto de mentir!

Não me prometas o que quero
Se não podes cumprir!

Não me perguntes se te espero,
Porque não quero fingir!

Não me prometas que vens,
Se ages como a Lua!
...

Não me dês o que não tens,
Se assim ficares na rua!

Não me perguntes se sou tua,
Porque busco a Liberdade!

Não me peças que te entenda,
Se não me dizes a verdade!

Não me mostres o caminho,
Se a seguir mudas de passo...

Não me perguntes se te quero seguir,
Se não me deixas o teu rasto!

Não me impessas de sonhar,
Se só em sonhos sou Feliz!

Mas Não me fassas acordar,
Se não vais estar comigo...como sempre quis!

Ronan Ketting: Lost for words:
http://www.youtube.com/watch?v=IDt4hjpRbfM&feature=related

Sem comentários: