quarta-feira, 7 de maio de 2008

I rest my case...parte II

Incrível...

Queria ter-te dito tanta coisa...
Queria ter-te tocado de tantas outras formas...
Queria ter estado ao teu lado...tanto tempo mais...

Mas como em poucas vezes, faltaram-me as palavras...
Faltaram-me os gestos...
Fiquei sem graça...e quase sem sentido!

Não exprimi os meus sentimentos por palavras e nem deixei que os gestos falassem por si...
Mais uma vez senti, medo...vergonha!

Acredito que um dia vais Amar e ser Amado...com aquele Amor transparente e complecto, que nos faz palpitar e dormir em Paz...Aquele que tranquiliza e fortifica, para nos lançar ao Mundo, com a força que precisamos para Vencer!

Acredito que alcançarás os teus objectivos profissionais,e que o teu trabalho terá frutos!

Acredito que isto te vais acontecer, porque sei que queres estar no caminho de Deus!

E sabes como vais sentir que estás no caminho que Deus sonhou para ti?

Segue o teu coração...se fores sempre coerente com os teus valores e confiares no teu coração...
Então saberás que os teus passos estão no caminho de Deus, e que Ele habita em Ti...que habita em Ti...a Felicidade!

Nota: não digo isto porque sei, digo isto,porque ao te ensinar isto, estou a aprender isto!;)

2 comentários:

Mónica disse...

Quem é puro e verdadeiro não precisa de falar ou fazer...Tudo é implicito no coração daqueles que ama!

MI disse...

;)eu sei k tb me disseste e fizeste mt...implicita/nesse coraçao fantastico:P