quarta-feira, 30 de abril de 2008

Deixem-me...mas não me deixem!

Se eu puder...



Deixem-me respirar...

por favor, deixem-me suspirar...

Deixem-me sentir este sol quente no rosto...

Deixem-me ler enquanto celebro as palavras...

Deixem-me dormir...só um bocadinho mais...

Mesmo que não sonhe agora, deixem-me descansar este corpo dorido...

Quero ter vida outra vez!

Deixem-me ir à procura de mim...

Deixem-me reconciliar-me com tudo de bom que fui,

com todos os milagres que a vida me ofereceu!

Deixem-me festejar...

Preciso dos abraços, dos sorrisos e dos beijos que ainda temos para trocar!

Deixem-me dançar...

Já nem consigo parar para sentir o ritmo a que bate este meu coração apertado...

Doi tanto que às vezes acho que vai parar!

Deixem-me ir...sem pensar, sem culpas...deixem-me ir...

Preciso de ir, quero ir...

Não sei como vai ser, o que se vai passar...

Não sei nada mais do que aquilo que sinto, mas isso também não interessa...

Nunca interessou...sempre que julguei saber o que quer que fosse,

perdi-me na luz das certezas e pisei as sombras das dúvidas...

Que me atiraram ao chão...por não as considerar!!!

O que interessa é estar lá...

Sentir os cheiros, os sabores!

Gritar alto, chorar tão claramente...

Sorrir de forma tão rasgada...

Abraçar tão profundamente!

Se só te olhar, então que nesse olhar te consiga tocar...

Se só te falar, então que as minhas palavras te consigam ouvir...

Se só te tocar...então que te saiba sentir...

Mas se te puder olhar, te puder falar e te puder tocar...

Então que te possa ler, ouvir e amar!

2 comentários:

Mónica disse...

Aconselho que ouças e interpretes bem a letra de uma linda canção do Marc Anthony: No Me Ames. Canta com a mulher dele a JLo. Essa letra diz aquilo que eu tenho para te dizer após ler o teu texto.
beijocas!

MI disse...

obrigada minha kida!conheço a musica...e é incrivel k knd eles cantaram juntos ainda faltava tanto p se amarem e se casarem...e ja pediam um ao outro p k isso n acontecesse...lol

coisas da vida...
obrigada!