quarta-feira, 30 de abril de 2008

Words can not love!

"É tão fácil ser Feliz...sai é muito caro!"
by MI


Na frescura da aragem que sopra à minha volta, vejo as páginas do meu caderno se agitarem e se moverem...umas vezes para a frente, onde ainda nada foi escrito...outras vezes para trás, onde as palavras contam já, parte da minha história!


É como eu...umas vezes anseio freneticamente pelo que teima em não chegar...outras vezes deixo-me ficar...presa ao que ainda não partiu!


Ando calada, eu sei...não é normal em mim...

Como não falo para chamar a atenção de quem está À minha volta, também não pensem que ando calada para me perguntarem porque não falo...ando calada, porque ando pensativa!


Se querem saber se ando mal...não creio...mas também não ando bem...não sei, não é sobre isso que debruço os meus pensamentos!


Cansada...ando cansada...do dia-a-dia, do que não se resolve...dos problemas que surgem...

Triste...talvez...desanimada sobretudo, quase desinspirada! ;(


Apesar de andar pensativa, não acho que ande nostalgica...ou que ande a chorar o passado, como costumava fazer! Tenho aprendido a lidar com ele...


Tenho olhado para o meu passado sim, com saudades, não lamento!


Tenho analisado o meu presente, com cautela, não dramatismo!


Tenho projectado algures o meu futuro, com esperança, não utupia!


Sem bem me aperceber, senti, ou melhor, deixei de sentir o coração com sentia...
está fechado para balanço...estou cansada de muita coisa que têm feito com ele...e de eu ser sempre a mesma cumplice que consente que o fassam sangrar!


Ando em silêncio e acho bem...pois quem não sabe ler o silêncio de um olhar, de um gesto ou de um sorriso/lágrima...não conseguirá nunca compreender...

Mesmo que se profiram todas as palavras!!!

Sem comentários: