terça-feira, 8 de abril de 2008

More than words

É tão incrível ver-te criar...
As palavras que escondes
tantas vezes no olhar...
tantas são as que tento adivinhar
Como as que consigo decifrar!

Não consigo acreditar!
Quase que levito
Estás mesmo a rimar!

Não há música, mas a melodia está lá
nos lábios...
no sorriso...
ou no ar que suspiro...
por te ler a prosar!

É triste ver que não dormes
para me poder embalar
nas palavras que tu escolhes
para que possa cantar, chorar ou sonhar!

Nota: encontrei um poema lindo de um autor de Aveiro que não conheço, vou partilhá-lo convosco!

Retirei o meu querido título: Looking for weekand..."Loving the Love in weekand" porque o texto que o inspirou é assim mais do tipo carta;-) Lamento mas fica para mim! Até um dia destes!*

"Noite de Viagem
Amei a tua inquietação; e disseste-me que
te amei sem saber porquê, que as marés anunciam
o luar que não chegou, que não foi preciso
olhar o fundo transparente das palavras
para que a sua verdade nos tocasse, que a tua mão
colheu o fruto da primeira árvore sem que nada
o impedisse.
Amei-te sem ter a certeza da manhã, sem ouvir
o vento que fez bater as janelas num eco do passado,
sem correr as cortinas do mundo para que
ninguém nos visse, sem apagar do teu rosto
o brilho da vida, enquanto as aves dormiam,
e o licor do sonho se derramava sobre os corpos
que cortavam a noite.
Mas ao seguir o seu rumo, o azul
floresceu das cinzas, a música despontou
dos silêncios da madrugada, e os teus olhos
amanheceram quando me disseste que
te amei, sem saber porquê."
Nuno Judice, in blog A a Z, http://www.aaz-nj.blogspot.com/
;-)

2 comentários:

Mónica disse...

Acho bem que guardes certas coisas só para ti, mas não as guardes com medo de partilha-las, deves guarda-las porque são demasiado preciosas para ti, entendes?
Nunca escondas sentimentos, pensamentos ou acções...Sê livre e espontanea, porque mesmo que sofras, sofrerás sempre menos do que se te esconderes do mundo ;)
Um beijinho muito grande cheio de saudade da tua madrinha e amiga!

MI disse...

Obrigada por essas palavras...pk sao linda e pk sei o k realemnte me kerem dizer!é cada vez mais incrivel ver-te assim e sentir-te assim comigo!

Sempre acreditei da realidade da nossa amizade e da base de confiança que construimos, mas é ainda mais profundo ver o k ainda vai nascendo dela depois da distancia teimar em me fazer sentir a tua falta!*

se feliz minha querida!