quinta-feira, 17 de abril de 2008

"Enquanto estiveres aí"_"Just Like Heaven"

"Enquanto estiveres aí"

Os dias andam longos...
As pernas cada vez mais curtas...
A chuva cai e eu tento não me dixar arrastar...
O tempo escapa-me pelos dedos e eu não o consigo agarrar...

Queria escrever, pois escrevi...
Queria poder postar, mas não tenho como...
Não posso desperdiçar tantas palavras num post qualquer...
Não tenho hipótese de lhes dar a vida que me dão, quando as escrevo
a pensar em ti!

Tenho recordado alguns dos filmes que mais gosto...
Tenho socializado tanto com o pc, que agora é o que se vê!

Na falta de ter tempo e força para partilhar convosco algumas das coisas que tenho escrito, aqui ficam alguns links para espreitarem, verem ou procurarem o filme "Just Like Heaven"













"If you could realy tuch me..."

Sem comentários: