quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Suspiro...


Na minha cabeça as palavras cruzam-se a um ritmo frenético!
Textos em prosa e verso confundem-se com diálogos do quotidiano e, sem que consiga filtrar o que digo, esboço enunciados mistos:
Expresso admiração e dúvida…atitude positiva e prática, em tom melancólico e depressivo…
Há semanas que procuro a oportunidade de despejar ordeiramente os objectos mentais que me apelam libertação!
Sinto-me cheia…pesada…tanta informação acumulada começa a provocar-me desequilíbrio e
torna-se cada vez mais urgente desmontar os raciocínios, “dar a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus”, por assim dizer:

fazer crónica acerca do que penso acerca de, escrever poema acerca do que sinto, comentário ao artigo xpto que li na revista y, etc…

Antes que me sinta então transbordar e comece a haver parte de mim a perder-se…

Pedaços de vida a desperdiçarem-se no chão do dia-a-dia, a evaporar na memória selectiva…
Enquanto não encontro ou provoco os momentos, utilizo este texto como um pequeno desabafo,
uma espécie de expiração mais profunda…um “contar até dez antes de falar” ou, neste caso,
antes de voltar a ouvir tudo o que a minha cabeça quer que eu sinta com os dedos, quer através
da caneta, quer através do teclado!

*2 anos e 3 meses!
Celin Dion - I'm A Live

Sem comentários: