domingo, 6 de julho de 2008

Não Sei...

Hoje, não Sei...não me sinto capaz...

Gostava de ter para vos oferecer uma história fascinante, um poema maravilhoso, ou uma pripécia cómica que vivi...mas não tenho!

Preciso de postar, quero postar e sei que queria que continuassem a querer ler-me...

Apercebo-me de que na maioria dos blogs que conheço as pessoas tentam catalogar os acontecimentos do seu dia-a-dia, citar coisas de outros, ou agrupar as suas próprias histórias e torná-las num artigo curto, resumido e que, nessa simplicidade tenha uma estrutura, que englobe um início, um meio e um fim...alguns ainda completam os seus posts com uma imagem que o ilustre e uma música que lhe dê ambiente...eu também costumo fazê-lo, mas...está muito complicado consegui-lo hoje!

A vida não pára, as coisas sucedem-se e não sei quais das experiências escolher para vos contar, quais dos sentimentos descrever, quais das aventuras vos oferecer...

pergunto-me se também vocês que têm blogs e que me vistam não pssam por dias assim...em que há o que dizer, o que escrever...mas...

penso se também têm dias em que há coisas que não conseguimos contar...

em que há sentimentos que não conseguimos descrever...

dias em que a sensação é que nem tudo é passivel de se tornar num post...e que talvez só precizassem de alguém para abraçar...para olhar...para conversar! E aí não seria mais um post, não é?

pois...hoje quero dizer-vos que vos leio e que escrevo para vós...
que vivo e que sonho...que rio mas que também choro e que por mais que partilhe, também guardo segredos...

Boa praia e bom Verão...bom trabalho ou boas férias...eu vou estando por cá, mas hoje...Não Sei!

2 comentários:

Joana disse...

acontece-me muitas vezes...tantas tantas...não t sintas tão sozinha!

MI disse...

obrigada amiga!mesmo...espero k o teu trab tenha ficado pronto e como kerias...a tempo!