segunda-feira, 30 de junho de 2008

Rádio Utupia 104.08 LF

Hoje acordei ao som da rádio utupia...
A rádio que toca ao ritmo do bater do meu coração...
que me dá os bons-dias sorrindo, com aquela voz que me faz arrepiar,
mesmo que eu não possa ver esse sorriso!

a rádio que toca as nossas músicas e me faz lembrar das nossas pripécias...
mesmo sem nunca ter havido um "nós"...
ela toca para mim...e é ela que me faz levantar e encarar o dia que vem!

Com as peças e reportagens mais pertinentes, com os programas mais ilariantes e
as discussões mais interessantes do mundo da blogosfera...
ela fala com carinho de mim, de ti e de pessoas como nós...que talvez também a ouçam algures!

O dia passa e a rádio utupia é a minha energia no trabalho, a minha orientação no trânsito,
o meu sol ou a minha chuva...o vento que sopra ou as nuvens que te querem esconder, mas que não baixam a temperatura do termómetro!

Ao chegar a casa ela é o sofá ou a cama...a minha terapia de música...
ela é o aconchego e a esperança...porque sabe do que eu gosto, do que eu preciso...
porque sabe por que luto e a força que tenho...também sabe que nem sempre consigo sozinha...

À noite deixa-me na tranquilidade dos melhores pensamentos e faz-me reflectir sobre o dia que passou...dá vida às palavras e escolhe as que já não saberia usar!
Dá-me então as boas-noites e ajuda-me a adormecer com os anjos...ainda o rádio não se apagou e já a rádio utupia está nos meus sonhos...

Tenho-me deixado iludir como se não soubesse o que quer dizer utupia...
mas não aguento mais...não posso fazer isto a mim mesma, não agora!
Se quem te amou, te deixou, se quem foi feliz contigo acreditou no amor, outra vez...
porque é que eu fico a lutar por uma causa que não é minha? porque espero alguém que não prometeu? porquê?...

Chega...perdoa-me se não soube dizer o que precisavas ouvir...se não fui capaz de te fazer sorrir e só chorei contigo...se em vez de te abraçar te dei espaço...se me calei para não te magoar...também se te magoei com o que não soube conter...desculpa se não sei agora escolher as palavras, se não posso agora agir...se desisto tarde demais, quando há muito me disseste para o fazer...ou se o faço demasiado cedo, porque afinal nunca que me quiseste longe...

Sou o que sou...faço o que posso...hei-de lutar pelo que conseguir!

So sick of Love songs:
http://www.youtube.com/watch?v=7yhfcgAfWac

Sem comentários: