sexta-feira, 6 de junho de 2008

There's something about Music...

...inside of my heart!

Acho que enquanto o meu coração bater, vai bater ao ritmo da melodia...de uma qualquer melodia que me va fazendo viver, cada dia...até que a música pare!

Jantar «Maria Ajuda» - Braga

Desta vez o convite veio de Braga, de uma Amiga, através da voz de um Amigo...para ajudar um grupo de amigos...motivo mais que valido para reunir Amigos...e cantar!

Vou participar na animação de um jantar de beneficiência para ajudar um grupo de pessoas que se prepara para ir até ao Brasil, ou enviar os donativos para missão.

Portugal inaugura-se no Euro 2008 e lá calha...vamos disputar a alegria do público com o futebol...sim, porque Portugal tem de ganhar;)

Corpo musical
Na voz:
Diogo Riço
Mª Inês Ramos
Pedro Almeida

Na guitarra eléctrica:
André Ramos
Diogo Riço

Na caixa:
Gabriel Casqueira

No piano:
Pedro Almeida

No saxofóne:
Pedro Almeida

Operador de Som:
José Nuno Rocha

Operador de Luz:
José Nuno Rocha

Organização
JFS Braga
(Ana e Joana)


Sem me esticar muito, passo então a apresentarvos o nosso repurtório...

Anjos - Já não sei quem eu sou (2vozes)
Ana Carolina e Seu Jorge - É isso aí (2vozes)
André Sardet - Quando eu te falei em amor(2vozes)
Metallica - Nothing else metters(3vozes)

Jorge Palma - Enconsta-te a mim(2vozes)
Pedro Abrunhosa - Eu não sei quem te perdeu(2vozes)
Mafalda Veiga e João Pedro Pais - Paciência(2vozes)
Anjos - Faz-me acreditar no Amor(2vozes)

André Sardet - Foi Feitiço(2vozes)
Ivette Sangalo - Se eu não te amasse tanto assim(2vozes)
Papas na Língua - Eu Sei(2vozes)
Guns & Roses - Knocking on heaven's dor

Anjos - Porquê?(2vozes)
Vanessa da Mata & Ben Harpper - Boa Sorte(2vozes)

Xutos e Pontapés - Casinha(todos...ao rubro)
Toranja - Carta(2vozes)+público

(...)

Nota: A escolha das músicas foi feita por todos, com total consenso, tendo em conta os instrumentos e músicos que temos, assim como o evento e o tempo para ensaios!

Então...Obrigada Joana pelo convite e pela confiaça, obrigada Pedro pelo convite e obrigada aos "meus meninos" pela paciência nos ensaios...desculpem o que for, ok?;)

Ah...Força Selecção...estamos em crise mas já se sabe que no que toca ao futebol é sempre a bombar!

6 comentários:

Anónimo disse...

so para desejar boa sorte e dizer que ia gostar tanto de ver a madrinha =)
adorei o repurtorio!
beijo grande*

MI disse...

obrigada ailhaha;)adorei a tua msg...sabes q te tivemos la em pensamento:D
depois fazemos 1 privado pa vcs;)
bjintus

Anónimo disse...

MUITO MUITO MUITO OBRIGADA!!!
que não é suficiente para agradecer o grande momento musical que nos presentearam e que trouxe o brilho à festa!!!

Beijinhos
Joana

MI disse...

Bragueira?!n acredito k tb ves o meu blog...LOLOLOL

Ainda bem:D
Obrigada eu mais uma vez..tu e a Ana fazem mt falta na minha vida e é mt bom saber k vcs existem;)
(ja sabes o k penso):)

Akele abraço*

Fábio Ribeiro disse...

Metallica? A MI? Anda tudo maluco lol
"Guns & Roses - Knocking on heaven's door" - um reparo, a música é do Bob Dylan, o Axl Rosa só quis estragá-la lol Tou a brincar, gosto mt d Guns'N'Roses
Mas imaginar-te a cantar metallica é algo que vai ficar... até me dares o prazer de te ouvir ao vivo, obviamente :)
tenho muitas saudades tuas... Beijo

MI disse...

Sim meu caro, metallica...e ficou bem fixe!uma das k resultou mlhr ate, apesar da dificuldade k é conciliar 3 vozes!!éééé´

espero k ainda tenhas oportunidade de ouvir;)

akele abraço