domingo, 15 de junho de 2008

Caminhando!!

Por entre os poemas encontrei este que…reconheço, revela que a pessoa que mo dedicou me conheceu e que, infelizmente, hoje ainda fala sobre alguma parte de mim…

“Essa menina que eu sei

É como uma rosa-dos-ventos.

Ora grita “Aqui-Del-Rei”

Se alguém a vem namorar,

Ora maldiz os conventos

Onde o pai a quer guardar.

É um pranto de se acabar

Parece um fruto maduro,

Do outro lado do muro,

Com medo de ser comido,

E com medo de lá ficar.”

Sempre gostei muito de girassóis e, se fosse uma planta talvez escolhesse ser um girassol! As minhas sementes brotariam mesmo em condições adversas, alimentaria saudavelmente as pessoas, daria flor e viveria sempre virada para a luz e o calor do Sol (Deus).

Há já algum tempo que ando a tentar arranjar uma semente de girassol anão para plantar num vaso e ter no meu quarto…estou quase a conseguir!

Queria tê-la plantado este fds para a data ser assinalada simbolicamente, mas como eu acho que fui lançando as minhas sementes, ao longo dos tempos, não é por uns dias que faz diferença!!! Vou então ser mãe…de um girassol! :)

Quero sentir-me fértil, quero ver o desenvolver da minha acção e crescer realmente para o mundo…este propósito vai-me dar força!!! Só espero não matar a plantinha...:(

Nota: assim que tiver o meu girassol, darei notícias, até lá aceitam-se sugestões para um nome;)

Sem comentários: