sábado, 5 de abril de 2008

Abril, Estágio a MIL!

Horizontes cerrados, olhos molhados, mas nunca fechados!


É sexta-feira e no ar já cheira a fim-de-semana!
Ao contrário do que é normal, hoje e amanhã eu também vou trabalhar à noite!
Não me queixo...acredito que me vai fazer crescer e que até vou gostar...mas o cansaço já pesa e a insegurança paira ma ninha cabeça!
Tento então alianar-me do que vejo e do que ouço...sinto agora o meu coração bater e lembro-me de quem o põe assim...Tu!

Incrivelmente não tenho sentido aquele sufoco constante quando penso em ti...
O meu sentimento tem alcançado uma certa tranquilidade...
Não porque te estou a esquecer...
Não porque demonstres que me correspndes...
Nada disto se tem passado, pelo menos não claramente!

Dizem que quando se está longe dos olhos se fica longe do coração...
Não deixa de ser verdade no que toca a certos pormenores...mas não sinto que estejas longe do meu coração...talvez muito porque também não te sinto longe dos meus olhos! Agora simplesmente tenho de te ver com outros olhos!

Os olhos do ecrã...os olhos do papel...os olhos do coração, da memória e da imaginação!
E tenho-te visto tanto!
A bem dizer estamos juntos a toda a hora!
Estás comigo quando durmo...
Acordas comigo nos raios da manhã...
Corres comigo para o autocarro!
Atravessas comigo a passadeira no meio da avenida, ou corres, quando sabes que já estou atrasada!
Às vezes vejo-te no espelho do elevador, quando esfrego os meus próprios olhos!

Da porta para dentro tento que possas ir trabalhar, como eu tenho que trabalhar...mas nunca o faço antes de te espreitar mais uma vez...
Dizer-te aquele "Olá"...saber como passaste a madrugada!

Nota: Ontem consegui descarregar grande parte do que tenho remuido ca dentro por estes dias! as ideias fervilham e os sentimentos parecem querer saltar pela boca!

Entre outros textos, escrevi este, só que não tive tempo de postar! À noite fui filmar o concerto do grande Bernardo Sassetti e fazer a respectiva entrevista por isso o nervosismo tomou conta de mim! Depois com tempo conto-vos a minha aventura...hoje é a Maior...:entrevistar a Maria João!!! Desejem-me sorte;-)

Bom fim-de-semana!parte1*

Sem comentários: