segunda-feira, 10 de março de 2008

Coimbra Tem Encanto...Sempre!


Na sexta-feira à noite fiz uma das últimas viagens a Coimbra com os meus pais...pelo menos para fazer o que fiz...trazer as minhas coisas da casa onde morava!
Mais uma vez me despedi dos lugares, das pessoas, das coisas...das minhas pessoas, das minhas coisas nos meus lugares...agora estou oficialmente desalojada em Coimbra...esta queima não vou poder oferecer casa e ainda vou ter de me colar a alguém...doeu!
Diz o poeta que Coimbra tem mais encanto na hora da despedida...e o mural à entrada da ponte pedonal Pedro e Inês refere isso mesmo, mas para mim, Coimbra teve e terá Encanto...Sempre!
Realmente há vezes em que só damos valor ao que temos quando o perdemos...não creio que aconteça muito a quem passa por Coimbra, mas fez-me pensar em tudo o resto na nossa vida em que de facto assim é...esquecemo-nos da efemeridade das coisas...e de nós mesmos neste planeta...
Se não tiver outro dia para o fazer...quero que saibas que te "abracei" como se fosse a última vez...que te "beijei" como se nunca mais te fosse ver...que te "amei" como se nunca mais estivessemos juntos!

Alicia Keys - Like you'll never see me again:
http://www.youtube.com/watch?v=L-WZG-y2e9k

2 comentários:

Anónimo disse...

ai madrinha
que bem que transmitiste o que pensas e o que sentes!
tens em mim uma afilhada e amiga para o que precisares seja em coimbra ou fora dela, na queima ou nao
musica mais linda a que escolheste*

MI disse...

obrigada minha linda...espero que possas vir a sentir que, de facto, Coimbra tem encanto Sempre!
Acho que também sabes que podes contar sempre comigo!
bjinhos*