sábado, 23 de fevereiro de 2008

Impotente...

Queria continuar a dormir, continuar em descanço, mas não consigo!
Queria afastar do meu coração o medo
Queria calar a tua voz na minha cabeça
Queria apagar o teu rosto da minha memória
Queria afastar da minha vida a tua presença...

Queria acordar e viver!
Queria sentir paz no coração!
Queria ouvir-te cantar!
Queria ver-te sorrir!
Queria abraçar-te!

No fundo queria tudo o que não quero e quero tudo o que não posso querer!
Não consigo nada do que queria e não quero nada do que consigo...

Já desisti e voltei a tentar, ja tentei desistir de ti, mas só tentei
desisti de tentar e voltei a tentar...mas desisti!

sinto-me pequena perante as dificuldades
sinto-me fraca perante a negação
sinto-me impotente perante a tua dor
sinto-me incapaz perante os teus problemas...

Não me ouves, não me vês...
Não me chamas e não te mostras...

Ignoras-me e fazes-me ignorar-te...
A cada minuto estou contigo sem saber se me sentes...
Cada dia estás comigo sem saberes que me acompanhas...


Um presente especial...
(se eu pudesse, dava-te um presente especial)

-Mahatma Gandhi-

"Se eu pudesse deixar-lhe algum presente...
Deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos Seres Humanos.
A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora.

lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.
Deixarte-ia, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável:
Além do pão, o trabalho.
Além do trabalho, a acção.

E quando tudo mais faltasse, um segredo:
o de buscar no interior de si mesmo, a resposta e a força para encontrar a saída."



Sem comentários: