segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Tão incontornavelmente...messenger!



AMOR...

Ainda não é desta que posto algo exclusivamente a propósito deste tema, mas, como em todos os que escrevi, creio que nunca deixei de falar dele!

À parte do que acho do amor, creio que toda a gente ama alguém na sua vida e que, por vezes, cataloga até nos objectos, todo o seu excesso ou carência de amor!

Desde sempre e, salvo raras excepções, para mim o amor tem sido como esta fotografia:

o olhar não se cruza, os lábios não se tocam...o beijo no nariz vai dando o alento de que a amizade pode trazer o respeito e o conforto que o amor parece fazer tardar...

Estes dias tentei, por várias vezes, parar e escrever...umas vezes tinha tema, outras tinha vontade...faltou-me, para variar, o tempo e a coragem!

Tenho andado com o coração ocupado por milhentas coisas...quase nunca importantes...contudo, sempre tão incontornavelmente urgentes!

Hoje deu para parar um pouquinho e, sem me aperceber, encontrei inspiração para escrever!

Apercebi-me que ando mais egoísta, por consequência, mais calada! Não me apetece falar de tudo o que passa na veneta...não acho que valha a pena, não me parece que alguém vá dar pelas palavras o que acho valerem os pensamentos, enfim...prefiro não dizer tudo o que sei, diria noutros tempos!

A propósito do que suscitou este post...hoje apercebi-me definitivamente que vivo num mundo à parte...caí na real em relação a um "Velho Amigo"...

Aquele a quem chamei "amigo", chamo agora "contacto"...aquele por quem julguem nutrir "atracção", sei agora dizer "interesse"...aquele com quem tive esperança de me encontrar...sei que talvez possa continuar a "conectar"!
fico feliz por ver que te encontras-te e que não estás sozinho nesse mundo electrónico...
Espero que sejas feliz e que um dia as nossas vidas possam voltar a cruzar-se para te conhecer verdadeiramente e a nossa amizade possa ser solidificada!
obrigada por tudo*




Sem comentários: