segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Advento



Na missa desta semana veio-me parar às mãos uma pagela com esta imagem!


...Para além destas conexões, senti-me atraída porque eu também já recorri a esta imagem para auxiliar as palavras a falarem por mim...deixo-vos então a informação da pagela, como sempre têm a liberdade de ler ou retroceder, de pensar ou apagar...boa semana!


Tema de Advento: "Amar e servir os irmãos é acolher Jesus que vem."


2ºDomingo:


Tema - "Todo o homem é meu irmão"


Valor - Acolhimento Fraterno


Pensamento semanal - "Existem pessoas nas nossas vidas que nos fazem felizes, pelo simples facto de se terem cruzado no nosso caminho.


Algumas, percorrem o caminho ao nosso lado, mas outras, apenas vemos entre um passo e outro, deixando um pouco de si, levando um pouco de nós."


Já agora, a minha própria frase:



Sem comentários: