quarta-feira, 22 de abril de 2009

Dia mundial da Terra

Hoje é DIa daTerra...pois, tal como outras datas especiais, este dia devia ser todos os dias, mas nem sempre é assim!

não me vou por com lengalengas porque acredito que nesta fase não é tanto o que eu possa dizer, mas sim, tentar cada dia fazer a minha parte e através do exemplo, quem sabe, levar mais alguém a fazer a sua!

Encontrei este texto e esta iniciativa...espero que resulte!
Já sabem, se querem continuar com os pézinhos no chão...cuidem da Terra!


«Sílvia Alberto aceitou ser a primeira embaixadora do projecto «Condomínio da Terra», a apresentar esta quarta-feira, Dia do Planeta, em Vila Nova de Gaia.

A apresentadora deu a cara no vídeo promocional da campanha, que tem como slogan principal, «No dia do planeta, venha morar no Condomínio da Terra».

Uma iniciativa da Quercus, o «Condomínio da Terra» busca organizar a vizinhança global e tratar das partes comuns do planeta.


Conta com o apoio da Câmara Municipal da cidade, que pretende com isto, consciencializar os cidadãos para os problemas ambientais da actualidade e levá-los a assinar a Declaração de Gaia, proposta.»




http://www.youtube.com/watch?v=jYVvzqXA7_M

2 comentários:

Aninha disse...

Andamos muito ambientalistas sim senhora :P

Eu só fiquei a saber que era dia da terra porque o google é um querido e faz sempre uma imagem engraçadinha :P Porque não vejo grandes iniciativas de divulgação destas coisas. Mas temos a MI que também é uma querida lolol

Beijo, ó atolambada!

MI disse...

LOLOL

vejo que se trabalha mt por esses lados!

ai o google, olha a publi q n te pagam p isso...é msm a tolombada!

:P

obri*