sexta-feira, 13 de março de 2009

On the road to something...or somewhere!

:D


"O Bom Combate é aquele que é travado em nome dos nossos sonhos.

Quando eles explodem em nós com todo o seu vigor

- na juventude - nós temos muita coragem.

Depois de muito esforço, acabamos por aprendemos a lutar,

e então já não temos a mesma coragem para combater.

Por causa disso, voltamo-nos contra nós e combatemo-nos a nós mesmos, e passamos a ser o nosso pior inimigo.

Dizemos que os nossos sonhos eram infantis, difíceis de realizar, ou fruto do nosso desconhecimento das realidades da vida.

Matamos os nossos sonhos porque temos medo de travar o Bom Combate."

pois é...hoje senti que travei parte do meu Bom Combate...enfrentei os nervos,as dúvidas...mantive a cabeça fria e os pés nos pedais!

concentrei a minha energia na confiança dos que me querem bem e no que tinha para fazer...e resultou!

agora há mais um perigo na estrada...OBRIGADA a todos pelo apoio e por acreditarem em mim...
vemo-nos por aí ao volante de um qualquer veículo ligeiro de passageiros;)

Nota: o meu exame foi no dia 12...6ª feira-treze passou a ser um dia de sorte e boas recordações, não é bébé? =)

o caloirinho estagiário é que foi a exame hoje e chumbou...fica mesmo para a próxima...esta foi a tua aula mais cara de sempre, como tu mesmo dizes :P

4 comentários:

Nuno disse...

Pois foi :|
Olha, paciência...
Sorte das pessoas que ainda se podem sentir seguras na rua :D
***

Aninha disse...

ahahah ainda podemos andar um mesito sem pensar "o nuno anda por aí ao volante!" mas é melhor começarmos a pensar "A MI anda a conduziiiiiiiir!! :o"


Lol

Parabéns MI, daki a uns meses sou eu k vou estar em pulgas com o examezito de conduçao :P

Beijocaaaas!

MI disse...

olha quem eles sao!!!

vieram confirmar q eu n minto :p

vamos la ver como é q corre agora, n é meninos?

a ana vem conduzir p msms percursos q eu por isso vai ser na boa!

bjocas=)

Nuno disse...

E a próxima já foi e a prova foi superada :'D
Tenho medo, muito medo! muahahah