quarta-feira, 4 de março de 2009

A caminho...


«Quero olhar fundo nos teus olhos e sentir que tenho feito o que é certo!

Quero sentir os teus lábios e o teu cheiro e saborear finalmente as palavras que me dizes...

Quero abraçar-te...não ter de ser forte, nem resistente...simplesmente deixar o meu corpo confortar o teu e entregar-me ao aconchego desse calor!»

by BSM
06.02.09


"Às vezes a felicidade é uma benção - mas geralmente é uma conquista.
O instante mágico do dia, ajuda-nos a mudar, faz-nos ir em busca dos nossos sonhos.

Vamos sofrer, vamos ter momentos difíceis, vamos enfrentar muitas desilusões.
Mas tudo isso é passageiro e não deixa marcas.

E, no futuro, poderemos olhar para trás com orgulho e fé."

in Na Margem do Rio Piedra eu Sentei e Chorei
Paulo Coelho

Sem comentários: