sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

2008...2009 =)


:) As melhores de 2008:

- O estágio;
- Ter emprego;
- A Queima das Fitas;
- Estar mais tempo com a família;
- Estar de novo com os velhos amigos;
- Fazer o código;
- As consultas nos HUC e no CCCC;
- Investir mais em mim;


:( As piores de 2008:

- As condições de trabalho;
- Deixar Coimbra...;
- Chumbar no exame de código;
- A rotina e os transportes;
- Engordar;
- O resultado das consultas;
- Menos liberdade de decisão e de mobilidade;

Creio que o mais importante não é ficar preso ao que falhou...não é lamentar o que não se chegou a concretizar...mas sim perceber as razões que me levaram a adiar essas vitórias...é receber a força do que já soube ser...é pensar 2009 como uma nova hipótese...a agarrar!

«O que eu SEI é MEU...está adquirido!
O que eu NÃO SEI é que me INTERESSA...»

Um Melhor 2009 para Todos =)

Sem comentários: