sábado, 22 de março de 2008

A Paixão de Cristo...


Montagem de MIRamos.
Semana Santa...mais um ano em que fui convidada a percorrer uma caminhada interior de reflexão e ponderação, mais do que acerca do exemplo de Cristo...acerca do que faço com a minha vida, depois de conhecer o exemplo Dele!
Cada vez o tempo passa mais depressa...a vida corre apressada..."cheia", muitas vezes de coisa nenhuma que nos "preenche" os dias e nos impede de parar para pensar...para escutar...
Não fiz a Quaresma que gostaria, mas fiz também muitas coisas de que me orgulho e algumas pelas quais consegui pedir perdão!
Estou mais leve, sinto-me com coragem para recomeçar...porque acredito que ao contrário dos Homens, Deus AMA Sempre...e...para Sempre!
Recomendo...
Donna Maria: Sempre, para sempre!-

Sem comentários: