domingo, 30 de março de 2008

on my skin...


"Fugindo de ti
lá fui à tua procura...
Nâo querendo que desses por mim
esperei à tua porta...

Não sei bem o que senti quando te vi,
é difícil perceber os teus passos
se apagas or rastos...
e não respondes ao que dizem por aí!

Já não penso, nem sinto
deixo-me estar...
sigo pelo chão de pedra,
evitando os pés, cansados de correr...

Finjo conhecer o caminho,
reconhecer o percurso
que supostamente sempre fiz...
mas nada é igual...

Como poderia ser?

São tantos os que vejo
tão poucos os os que conheço!

Há um só perfume...
Um só toque...

Mas tantos são os olhares...
os tons de voz...

Estamos a viver no caminho
entre o partir e o chegar...
lutando no grito
entre o fugir e o ficar!"

B.S.M. 27.03.08

nota: eu quero chegar...e ficar! Mas isso sou só eu...

Sem comentários: