quinta-feira, 29 de novembro de 2007

On words...

“Nenhum espelho reflecte melhor a imagem do homem do que as suas palavras”
Juan Luís Vives


Miro-me…olho-me e revejo o que sou através do que digo…e vejo coisas que nunca vi e sinto coisas que nunca senti.
Sei-o e aposto: em alguma parte do mundo, em alguma época, alguém pensou assim e alguém escreveu isto assim! Não estou a ser original…mas aposto…e aposto palavras!
Aposto palavras porque, se ganhar a aposta, ganharei então mais daquilo que me falta! Do que me poderia levar aos outros com mais eficácia…
Se perder…bem, se perder, estarei simplesmente a dar de mim…a parte mais natural que trago comigo acerca do mundo…aquilo que no futuro permitirá que mais pessoas possam conhecer essa minha natureza!
Num sentido literário, diria que sou feita de papel…que a minha mente são imagens, a minha alma, palavras e a minha personalidade, melodia…No fundo, resumo-me a uma partitura que espera pelo instrumento…pelo artista que a saiba ler e tocar!

Natacha Bedingfeald - I Bruise Easily
http://http://www.youtube.com/watch?v=_h_bdIynqio&feature=related

Sem comentários: