terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Ano Novo, "Vaso Novo"

Graças quero dar-Te por me amares
Graças quero dar-Te eu a Ti, Senhor
Hoje sou feliz porque Te conheci
Graças por me amares a mim também

Eu quero ser Senhor amado
Como o barro nas mãos do oleiro
Toma a minha vida, fá-la de Novo
Eu quero ser, um Vaso Novo

Conheci-Te e Te amei
Pedi-Te perdão e escutaste-me
Se Te ofendi, perdoa-me Senhor
Pois eu amo-Te e nunca Te esquecerei!”


Para variar, sou sempre mais atrasada que toda a gente...sim, porque quase no fim do mês de Janeiro estou a postar um texto sobre o meu desejo de ser uma pessoa melhor em 2007! Ainda sou daqueles belivers que acham que cada dia pode ser o primeiro do resto da nossa vida, por isso há que nascer de novo e olhar em frente, como se cada inspiração fosse a primeira que o os pulmões já receberam e como se, a cada passo aprendesse de novo a andar!
Agrada-me particularmente esta incerteza do que vai acontecer...acordar todos os dias com a sensação de o dia que se segue pode ser um presente maravilhoso que a vida nos reservou!
MI

Sem comentários: